Casa do Povo recebe visita de turistas da Capital Gaúcha

por Ascom/Câmara FW publicado 04/11/2022 15h04, última modificação 07/10/2024 09h18
Objetivo foi saber mais informações sobre pontos turísticos a serem visitados em FW, dentre eles, o Museu Municipal
Casa do Povo recebe visita de turistas da Capital Gaúcha

Visita ocorreu na manhã desta sexta-feira, 4 (Foto: Gustavo Menegusso)

A Casa do Povo recebeu na manhã desta sexta-feira, 4, a visita de três simpáticas turistas da Capital Gaúcha, Elizabeth Joenck, Claudia Joenck e Maria Teresa Wittmann. A passeio pela região, as turistas já haviam conhecido Ametista do Sul e tinham planejado ir a Derrubadas para ver de perto a maior queda longitudinal do mundo, o Salto do Yucumã.

No entanto, diante das quedas do Salto não estarem visíveis nesta sexta-feira, elas resolveram aproveitar o dia para fazerem um tour pelos pontos turísticos de Frederico Westphalen. Um dos principais interesses era o Museu Municipal Wülson Jehovah Lütz Farias, que antes ficava localizado na antiga prefeitura, em frente à Câmara, e agora está nas dependências da URI/FW.

Por isso, as turistas vieram até a sede do Legislativo para saberem mais informações acerca do Museu e outros pontos turísticos. Na oportunidade, elas foram recepcionadas pelo presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, e equipe da Casa, que passaram as orientações e também entregaram materiais informativos sobre os diversos pontos turísticos da cidade. “Agradecemos a visita da Elizabeth e sua mãe Claudia, bem como da bióloga Maria Teresa, e desejamos um excelente dia de passeio em nossa Frederico Westphalen. A Câmara de Vereadores está sempre à disposição de vocês, dos turistas e, é claro, de toda a nossa comunidade”, frisou Mazzutti.