Campanha Show de Prêmios 2023 terá muitas novidades

por Gustavo Menegusso publicado 11/09/2023 09h43, última modificação 07/10/2024 09h18
Lançamento da edição 2023 irá ocorrer nesta terça-feira, 12
Campanha Show de Prêmios 2023 terá muitas novidades

Lançamento da campanha deste ano será realizado nesta terça-feira, 12 (Foto: Arquivo Associação Empresarial/Divulgação)

A tradicional campanha de incentivo ao comércio frederiquense – Show de Prêmios – realizada pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), chega em sua 21ª edição com novidades. Com lançamento previsto para essa terça-feira, 12, a iniciativa deste ano contará com um maior volume de premiações, possibilitando que mais consumidores sejam contemplados. No total, serão quatro motos, uma premiação no valor de R$ 2 mil e mais cinco poupanças no valor de R$ 1 mil cada, patrocinadas pela cooperativa Sicredi, além de 20 vales-compras de R$ 500,00 nos supermercados Cotrifred e Barril. Também serão premiados os dois vendedores que atenderam os clientes contemplados com o primeiro e o segundo prêmio.

Patrocínio e apoiadores

A campanha Show de Prêmios é uma realização da Associação Empresarial ACI/CDL, com patrocínio da Administração Frederico Westphalen, Sicredi Conexão, Cresol Raiz, Supermercados Cotrifred, Supermercado Barril. A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen e da agência Lab.e.