Campanha de apoio ao HDP é destaque na Sessão da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 24/05/2018 16h35, última modificação 24/05/2018 16h35

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, na última terça-feiram 22 de maio teve Matéria do Poder Legislativo, o Pedido de Informação Nº 12/2018, sobre esclarecimento dos serviços de reforma, junto ao Prédio que abrigará a UPA.

Também três indicações:

-INDICAÇÃO N° 18/2018- Declaração de área de Interesse Social ;
-INDICAÇÃO N° 19/2018- Aporte Financeiro para Secretária da Saúde;
-INDICAÇÃO N° 20/2018- Prorrogação do Concurso Público.

No Grande Expediente, falaram os Vereadores:

Jair José Figueiredo,
Roque Antonio Cherobini,
José Armando Grassi,
Lidio Pedro Signori,
Loridane Fatima Bortoluzzi Presotto,
Jocelito João Busatto,
Oliverio Vargas Rosado,
Albino Zardinello,
Claudiomiro da Silva,
Edison Augusto Dalmolin e
Inácio Roberto Panosso Junior.

Na Ordem do Dia, a Matéria do Poder Executivo teve apenas um projeto votado e aprovado:

- PROJETO DE LEI Nº 43, DE 14 DE MAIO DE 2018, que autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de Fomento com a Associação Cultural Atena de Frederico Westphalen e dá outras providências.
- Parecer nº 41/2018, da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, foi favorável.
- Parecer nº 34/2018, da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, também favorável.
- Parecer nº 15/2018, da Comissão de Bem Estar Social, também favorável.

No fim da Sessão os integrantes do Consulado do Grêmio Footbal Portoalegrense falaram da campanha que está sendo realizada em apoio ao Hospital Divina Providência. A campanha está fazendo uma ação entre amigos que irá sortear uma camiseta oficial do time gaúcho.