Câmara retorna normalmente com suas publicações no site e redes sociais após o fim do período eleitoral

por Heloise Santi publicado 07/10/2024 11h55, última modificação 07/10/2024 11h55
Medidas restritivas haviam sido adotadas em atendimento à Lei Eleitoral Nº 9.504/97 e orientações do Tribunal Superior Eleitoral

Após o fim do período eleitoral – 6 de julho a 6 de outubro – em que foram observadas medidas em atendimento às restrições da Lei Eleitoral Nº 9.504/97 e orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen retorna normalmente com suas publicações no site e redes sociais.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias também voltam a ser transmitidas pela página da Câmara no Facebook, além da FWTV, sem restrições aos comentários.