Câmara e URI estreitam parcerias

por Ascom/Câmara FW publicado 12/03/2021 11h42, última modificação 12/03/2021 11h42
Presidente assume, oficialmente, cadeira no conselho e na fundação da universidade
Câmara e URI estreitam parcerias

Diretores da URI estiveram na sede do legislativo - Foto: Heloise Santi

Representando o poder legislativo do município, o presidente da Câmara, Jorge Alan Souza, recebeu, nesta semana, a direção da Universidade Regional Integrada (URI) campus Frederico Westphalen – diretora geral, Silvia Regina Canan, diretora acadêmica Elisabete Cerutti e o diretor administrativo Ezequiel Albarello, para dialogar e projetar novas parcerias.

Na oportunidade, a diretora geral oficializou a participação do presidente do legislativo como membro efetivo dos conselhos da universidade. “São reuniões e encontros bem importantes onde são tratados os rumos da nossa URI”, comentou.

Jorge Alan reforçou a disponibilidade da casa legislativa para, além das participações nas deliberações da própria URI, efetivar parcerias com a universidade e potencializar setores do município. “Sou um defensor da ciência e acredito muito que com qualificação nos serviços públicos poderemos mudar o cenário das nossas cidades, da gestão púbica, das empresas” salientou o presidente ao deixar a casa do povo de partas abertas para açoes com a universidade.

Algumas propostas já foram elencadas pelas duas instituições e assim que estruturadas e formalizadas deverão ser apresentadas para a comunidade de Frederico Westphalen e da região.