Câmara é homenageada pela Cresol Raiz em evento alusivo aos 15 anos da cooperativa de crédito

por Carina Corazza Vogt publicado 11/09/2023 16h48, última modificação 07/10/2024 09h18
Jantar foi realizado na sexta-feira, 8, no salão da capela do Bairro Aparecida

Em comemoração ao aniversário de 15 anos de fundação, a Cresol Raiz realizou na sexta-feira, 8, um jantar no salão da capela do Bairro Aparecida, reunindo associados, colaboradores, representantes de entidades e autoridades frederiquenses. Na oportunidade, foram apresentados um vídeo e a revista do aniversário, relatando as conquistas e obstáculos presentes na história da cooperativa de crédito.
Também houve a entrega de placas de reconhecimento a agentes, colaboradores e apoiadores da Cresol Raiz, sendo a Câmara de Vereadores homenageada na categoria entidades. Representando o Legislativo frederiquense estiveram o presidente Raul Pazuch da Silva e os vereadores Belonir Vendruscolo e Leandro Mazzutti.