Câmara de Vereadores terá programa especial alusivo aos 200 anos do Poder Legislativo no Brasil

por Gustavo Menegusso publicado 02/05/2023 18h13, última modificação 07/10/2024 09h18
Programa vai ao ar nesta quarta-feira, 3, às 13h15min, ao vivo, pelo Complexo Luz e Alegria e pela página da Câmara no Facebook

Os 200 anos do Poder Legislativo no Brasil serão lembrados nesta quarta-feira, 3 de maio. Para marcar a data, a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen promoverá um Programa do Legislativo Especial, com a participação dos ex-presidentes da Câmara de FW, Élio Ues, Valdecir Michelon, Vinícius Ortigara Girardi e Vilnei Luiz Giacomini.

O debate será acerca da importância do Poder Legislativo para o âmbito municipal, sendo que cada um dos participantes compartilhará sua experiência da época em que estiveram à frente da Casa do Povo frederiquense.

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 13h15min, pelo Complexo Luz e Alegria (AM 1160) e na página da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen no Facebook.

Gostaria de fazer alguma pergunta para os nossos entrevistados? Deixa lá nos comentários na postagem no Instagram ou no Face! É o @camarafw