Câmara de Vereadores terá atendimento em horário diferenciado nas próximas semanas

por Ascom/Câmara FW publicado 23/12/2022 17h01, última modificação 07/10/2024 09h18
Haverá ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, no uso de suas atribuições legais e com base no Regimento Interno, adotará um atendimento diferenciado nas próximas duas semanas, durante as festividades de Fim de Ano e também do recesso das Sessões Ordinárias.

Na segunda-feira, 26 de dezembro, após o Natal, e no dia 2 de janeiro, depois do Ano Novo, será considerado ponto facultativo, não havendo, assim, atendimento à comunidade na Câmara de Vereadores. Entre os dias 27 e 30 de dezembro, e os dias 3 e 6 de janeiro o atendimento será em turno único, das 7 horas às 13 horas.