Câmara de Vereadores participa da Aula Inaugural do curso de Medicina Veterinária do IFFar/FW

por Ascom/Câmara FW publicado 25/03/2018 09h39, última modificação 25/03/2018 09h39
O evento realizado na segunda-feira, 19, teve como tema a “Educação em Medicina Veterinária: situação atual e perspectivas”.
A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, representada pelo Vereador Lidio Signori, participou da aula inaugural do curso de Medicina Veterinária, implantando este ano pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen.
O evento realizado na segunda-feira, 19, no salão social da Instituição teve como tema a “Educação em Medicina Veterinária: situação atual e perspectivas”. O palestrante foi médico veterinário, presidente da Comissão Nacional de Educação da Medicina Veterinária (CNEMV), Rafael Gianella Monadori.
Acompanharam a aula, a Reitora do IFFar, Profª. Carla Comerlato Jardim, a Coordenadora do curso, Marceli Pazini Milani, o Diretor-geral do campus, Carlos Guilherme Trombetta, além de autoridades regionais, professores, servidores e acadêmicos.
O palestrante Rafael Gianella Monadori destacou a importância do curso na região afirmando que “o curso vai impactar nas atividades regionais, pois tem o papel de diagnosticar os problemas que a sociedade enfrenta, e com isso pode contribuir positivamente”.
Também foi entregue a portaria de constituição do primeiro colegiado do curso que é composto de docentes, técnicos e acadêmicos*.
Fonte*: www.iffarroupilha.edu.br/noticias-fw
Por Gherusa Cassol – Assessoria de Imprensa