Câmara de Vereadores mantém somente as Sessões Extraordinárias

por Ascom/Câmara FW publicado 30/06/2020 15h42, última modificação 30/06/2020 15h42
Medida volta a ser adotada em função do aumento de casos de coronavírus

A Câmara de Vereadores terá nos próximos 15 dias apenas a realização das Sessões Extraordinárias, quando solicitado pelo Executivo Municipal. As Sessões Ordinárias foram suspensas nesse período em função do aumento do número de casos de coronavírus. Um requerimento com a solicitação foi encaminhado pelos líderes de bancada do Partidos Movimento Democrático Brasileiro – MDB; do Partido Liberal – PL; do Partido Progressista – PP e do Partido Democrático Trabalhista – PDT; ao presidente João Francisco Vendruscolo. O documento ressalta como justificativa o fato de que três dos 11 vereadores possuem mais de 60 anos e, portanto, são considerados do grupo de risco para a doença.