Câmara de Vereadores irá repassar R$ 1,3 milhão para a prefeitura investir na saúde

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 17/04/2017 14h35, última modificação 17/04/2017 14h38
A iniciativa do presidente Jacques Douglas de Oliveira teve o apoio da mesa diretora.
Na manhã desta segunda-feira foi realizada uma coletiva de imprensa para oficializar o ato da destinação de R$ 1,3 Milhão do orçamento da Câmara de Vereadores de 2017 para o poder Executivo investir em melhorias na área da saúde, abertura da UTI no HDP e da Unidade de Pronto Atendimento. O projeto será apreciado por todos os vereadores que compõem o Poder Legislativo do município de Frederico Westphalen e já entrou em tramitação. O presidente da Câmara, vereador Jacques Douglas de Oliveira salientou que a prioridade é atender bem a população na área da saúde e por isso é preciso economizar para abrir o mais rápido possível a UPA sendo assim preferimos não iniciar a construção de uma nova sede e sim repassar esses valores que serão usados em benefício da comunidade.
registrado em: