Câmara de Vereadores economiza quase R$ 1 milhão em seis meses

por Ascom/Câmara FW publicado 04/07/2022 17h19, última modificação 07/10/2024 09h18
Mesa Diretora esteve novamente reunida nesta segunda-feira, 4, para tratar das “sobras” dos recursos
Câmara de Vereadores economiza quase R$ 1 milhão em seis meses

Sobras da Câmara voltou a ser pauta da Mesa Diretora nesta segunda-feira, 4 (Foto: Gustavo Menegusso)

Por meio de um trabalho coletivo de todos os vereadores, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen destaca-se historicamente pela economicidade de seus gastos, o que resulta anualmente em um montante significativo, que é devolvido ao Executivo com o compromisso de ser aplicado em demandas da comunidade. Não diferente neste ano, a Câmara já economizou R$ 993 mil nos seis primeiros meses.

Com o intuito de deliberar sobre este valor, conhecido como as “sobras da Câmara”, a Mesa Diretora esteve reunida mais uma vez na manhã desta segunda-feira, 4. O objetivo do encontro foi discutir acerca das demandas de várias entidades e comunidades do município, que serão levadas ao Executivo Municipal em uma nova reunião ainda nesta semana.