Câmara de Vereadores e URI/FW firmam importante parceria para 2018

por Ascom/Câmara FW publicado 23/02/2018 11h31, última modificação 23/02/2018 11h31
Universidade sediará as atividades da Casa Legislativa durante o período de reforma.
Câmara de Vereadores e URI/FW firmam importante parceria para 2018

Reunião com a Direção da URI/FW definiu a continuidade dos trabalhos durante a reforma.

A obra de reforma do prédio da Câmara de Vereadores deverá ter início em março. O projeto aprovado em 2017, prevê melhorias na estrutura, oportunizando depois de concluídas as alterações, mais e melhores condições de trabalho.

A previsão é que a obra dure aproximadamente cinco meses. Mas por recomendação e solicitação do responsável pela construtora vencedora da licitação, o prédio precisa ser desocupado durante a reforma.

Por isso, a mesa diretora, com apoio de todos os vereadores foi em busca de apoio para que as atividades da Câmara não fossem interrompidas.

Uma reunião entre o Presidente da Câmara, Vereador Celson de Oliveira, a Assessora Jurídica, Bruna Girardi e os Diretores da Universidade, professores Silvia Regina Cana, Diretora-Geral e Clovis Quadros Hempel, Diretor Administrativo definiu o local onde as demandas administrativas e legislativas serão realizadas durante a reforma.

A URI/FW, através da Direção do Câmpus de Frederico Westphalen, gentilmente cedeu espaço para que os trabalhos administrativos e as Sessões Ordinárias e Extraordinárias sejam realizadas.

Uma importante parceria reafirmada entre as instituições e que garantirá à comunidade a continuidade das ações que promovem o desenvolvimento coletivo.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa