Câmara de Vereadores de FW está com inscrições abertas para estagiários CIEE

por Gustavo Menegusso publicado 08/03/2023 11h05, última modificação 07/10/2024 09h18
Período vai de 8 a 15 de março. No total são oferecidas quatro vagas mais cadastro reserva
Câmara de Vereadores de FW está com inscrições abertas para estagiários CIEE

Prazo para as inscrições termina no dia 15 de março (Foto: Gustavo Menegusso)

Atenção estudantes dos cursos de Direito, Administração e Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda). Estão procurando uma oportunidade de estágio? O Poder Legislativo de Frederico Westphalen abriu nesta quarta-feira, 8, o Edital Nº 01/2023 de Processo Seletivo Público para contratação de estagiários CIEE na Câmara de Vereadores. Fique atento nas informações a seguir!

- O prazo para as inscrições termina no dia 15 de março;

- A idade mínima é de 16 anos;

- Para o Curso de Direito será disponibilizada uma vaga, mais cadastro reserva;

- Para o Curso de Administração também será oferecida uma vaga, mais cadastro reserva;

- Para o Curso de Comunicação Social serão duas vagas, mais cadastro reserva;

- A carga horária poderá ser de 20 horas semanais (4 horas diárias) ou 30 horas semanais (seis horas diárias);

- A bolsa-auxílio concedida aos estagiários será de R$ 800,00 (para 20 horas semanais) e R$ 1.200,00 (para 30 horas semanais);

- A seleção irá ocorrer por meio de prova objetiva on-line realizada pelo CIEE;

- O candidato deverá realizar cadastro no site do CIEE-RS e efetivar a inscrição no Processo Seletivo.

- Acesse o edital aqui!