Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen realizará Concurso Público em 2023

por Ascom/Câmara FW publicado 06/12/2022 11h25, última modificação 07/10/2024 09h18
Mais informações sobre as vagas e como será o certame serão divulgadas em breve
Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen realizará Concurso Público em 2023

Mesa Diretora da Câmara de FW do ano de 2022 (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen está trabalhando para a realização de um Concurso Público no próximo ano. A informação foi confirmada pela Mesa Diretora, que agora trabalha com a Assessoria Jurídica da Casa nos detalhes do certame.

De acordo com a Mesa Diretora, a Câmara tem a necessidade de contratação de profissionais, tendo em vista ter apenas um servidor de carreira prestes a se aposentar e também em razão da informatização dos processos legislativos e buscar qualificar ainda mais o atendimento à comunidade e a análise dos projetos.

Mais informações sobre as vagas e como será o concurso serão divulgadas em breve.