Câmara de FW sedia homenagens do projeto “Nossa Biblioteca tem Nome e tem História”

por Ascom/Câmara FW publicado 05/12/2022 15h03, última modificação 07/10/2024 09h18
Vice-presidente, Belonir Vendruscolo, representou o Poder Legislativo no evento realizado pela Secretaria de Educação e Cultura

Homenagens foram realizadas na Câmara de Vereadores (Foto: Eugênio Augusto das Neves)

A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen foi palco, no dia 1º, de homenagens do projeto “Nossa Biblioteca tem Nome e tem História”, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O objetivo da iniciativa foi homenagear professores da comunidade frederiquense (in memoriam), que contribuíram para o desenvolvimento da educação e literatura no município.

O vice-presidente da Câmara, Belonir Vendruscolo, representou o Poder Legislativo na solenidade, que contou ainda com a presença da equipe da SMEC e demais representantes do Executivo, além de familiares dos homenageados.

Os nomes das bibliotecas

- Escola Giusto Damo: Biblioteca Escolar Professor Domingos Chiodi.

- Escola Irmã Odila Lehnen: Biblioteca Escolar Professor Nelson de Oliveira Moraes.

- Escola Marechal Floriano: Biblioteca Escolar Professora Geneci Tatto.

- Escola Rui Barbosa: Biblioteca Escolar Professora Genocy Carmem Trento.