Câmara de FW é representada em inauguração da empresa Açaí da Barra

por Ascom/Câmara FW publicado 25/03/2022 11h46, última modificação 07/10/2024 09h18
Segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, prestigiou o início dos trabalhos do empreendimento na tarde da quinta-feira, 24
Câmara de FW é representada em inauguração da empresa Açaí da Barra

Inauguração ocorreu na quinta-feira, 24 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Sempre apoiador do empreendedorismo local, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve representado em mais uma inauguração de empresa no município, a Açaí da Barra, localizada na avenida Arthur Milani, 771, Centro. A inauguração ocorreu na tarde da quinta-feira, 24, e contou com a participação do segundo-secretário, vereador Raul Pazuch da Silva, além de familiares e amigos dos proprietários, o jovem casal Yuri Dornelles Perussatto e Larissa Guth. “Sempre ficamos muito felizes com a abertura de uma nova empresa em nossa cidade e ainda mais vendo este espírito empreendedor destes jovens. Desejamos muito sucesso a Açaí da Barra”, destacou Pazuch.