Câmara aprova duas matérias do Legislativo em Sessão Ordinária

por Gustavo Menegusso publicado 02/05/2024 14h20, última modificação 07/10/2024 09h18
Uma das proposições é um requerimento para criação de Comissão Especial
Câmara aprova duas matérias do Legislativo em Sessão Ordinária

Sessão Ordinária do dia 30 de abril (Foto: Gustavo Menegusso)

A última Sessão Ordinária do mês de abril foi realizada nesta terça-feira, 30, com duas matérias do Poder Legislativo na Ordem do Dia. Uma das proposições aprovadas foi o Projeto de Lei Nº 05/2024, da Mesa Diretora, que autorizou a prorrogação do contrato do cargo de auxiliar de serviços gerais da Câmara até 31 de dezembro de 2024.

A segunda matéria aprovada foi o Requerimento Nº 02/2024, de autoria do vereador Antônio Luiz Pinheiro, para criação de Comissão Especial na Casa para tratar sobre estudos, viabilidade de fomento e plantação de flores, as quais de forma natural, ajudam a combater o mosquito da dengue.

A Sessão Ordinária teve transmissão, ao vivo, pela página da Câmara no Facebook, e FWTV, com tradução em Libras, além do Complexo Luz e Alegria AM 1160 e 95.9 FM.

RESUMO DA SESSÃO

Matéria do Poder Legislativo:

Projeto de Lei N° 05/2024 – Autoriza o Poder Legislativo a prorrogar, até 31 de dezembro de 2024, o contrato temporário de auxiliar de serviços gerais da Câmara (Aprovado por nove votos).

Requerimento Nº 02/2024 – Cria Comissão Especial na Câmara para tratar sobre estudos e viabilidade de fomento e plantação de flores, as quais de forma natural, ajudam a combater o mosquito da dengue (Aprovado por nove votos).