Calendários da Apae de FW são divulgados em Sessão Ordinária do Poder Legislativo

por Ascom/Câmara FW publicado 14/04/2022 10h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereadores receberam a edição 2022, do presidente da entidade, Chester Francescatto

Calendários foram expostos na Sessão Ordinária da terça-feira, 12 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Frederico Westphalen, promove anualmente a comercialização de calendários para arrecadar recursos que auxiliam no desenvolvimento de atividades realizadas pela entidade. Tendo como modelos os próprios alunos da Apae, as fotos da edição de 2022 foram tiradas pela Conceito A e tiveram como um dos ambientes o Santuário de Schoenstatt de FW.

Na última semana, o presidente da instituição, Chester Francescatto, esteve na sede do Poder Legislativo para entregar um calendário para cada um dos 11 vereadores e equipe de trabalho da Casa. Os exemplares foram distribuídos aos vereadores e ficaram expostos durante a Sessão Ordinária da terça-feira, 12. “Parabéns a diretoria da Apae pelo trabalho frente a essa importante entidade. Os calendários ficaram lindos. Divulgamos nas redes sociais da Câmara de Vereadores para que a comunidade conheça ainda mais essa iniciativa”, comentou o presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti.

Quem quiser colaborar com a Apae pode adquirir os calendários pelo telefone (55) 3744-4477.