Calendários com fotos de pontos turísticos de Frederico Westphalen são distribuídos aos vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 21/12/2022 17h17, última modificação 07/10/2024 09h18
Materiais foram produzidos pela UFSM-FW a partir do Concurso Fotográfico “Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História”

Calendários foram entregues na terça-feira, 20 (Foto: Gustavo Menegusso)

Os 11 vereadores que atuam no Poder Legislativo de Frederico Westphalen receberam na noite da terça-feira, 20, na última Sessão Ordinária do ano, os calendários institucionais da UFSM-FW. Contendo 12 imagens de diferentes lugares do município, sendo muitos deles de pontos turísticos, os calendários são o resultado do Concurso Fotográfico “Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História”, uma iniciativa da UFSM-FW, que contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura e a empresa Conceito A.

Cerca de 200 calendários foram entregues ao Poder Legislativo, que distribuiu entre vereadores e servidores. Os demais exemplares serão destinados às pessoas da comunidade que visitarem a Câmara ou participarem das Sessões da Casa.