Bella Casa inaugura sua nova sede e recebe Poder Legislativo em solenidade

por Ascom/Câmara FW publicado 01/07/2022 22h01, última modificação 07/10/2024 09h18
Empresa também está selecionando funcionários para atuarem na área administrativa e como secretária
Bella Casa inaugura sua nova sede e recebe Poder Legislativo em solenidade

Empresa inaugurou sua nova sede nesta sexta-feira, 1º (Foto: Gustavo Menegusso)

A empresa frederiquense Bella Casa Climatização e Refrigeração inaugurou na tarde desta sexta-feira, 1º, sua nova sede localizada na Avenida Luiz Milani, 1953, no Bairro Fátima. Para prestigiar o momento e desejar sucesso ao proprietário Fábio Rossato nesta nova etapa de empreendedorismo, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve presente na cerimônia, sendo representado pelo presidente Leandro Mazzutti e os vereadores Raul Pazuch da Silva e Giovani Sarturi. O prefeito em exercício, João Vendruscolo, também participou do ato.

Com atuação no município há mais de quatro anos, a empresa deixou o endereço no Bairro Barril por um espaço maior e mais moderno, comprovando seu crescimento e expansão dos serviços. Além disso, de acordo com Rossato, a Bella Casa está contratando secretária e profissionais da área administrativa. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail bellacasafw@gmail.com ou WhatsApp (55) 9.9735-3186.

A empresa atua no ramo de vendas, conserto e manutenção de máquinas de lavar roupas, refrigeradores, forno micro-ondas e ar-condicionado e também com a venda de peças.