Banheiros na Praça da URI serão reformados

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 01/02/2017 12h30, última modificação 01/02/2017 12h34
A solicitação de necessidade urgente de reforma dos banheiros foi entregue ao prefeito municipal pelo presidente do Legislativo, Vereador Jacques Douglas de Oliveira.
              Banheiros na Praça da URI serão reformados

Praça da Uri

As precárias condições dos banheiros da Praça da URI no Bairro Itapagé impossibilitam o uso por estudantes e jovens que frequentam o local. A construção dos banheiros aconteceu na primeira administração do prefeito Panosso através de uma indicação do vereador Jacques Douglas de Oliveira, atendendo uma necessidade na época. Quatro anos se passaram e a instalações foram completamente abandonadas, sendo que necessita uma ampla reforma para novamente serem usadas. A administração municipal já confirmou que vai atender a solicitação do presidente da Câmara de Vereadores entregue na segunda-feira dia 31 de janeiro e nos próximos dias começam os trabalhos. Segundo o vereador Jacques de Oliveira além da reforma foi solicitado que a prefeitura faça a manutenção do local e um trabalho de vigilância será colocado em prática para identificar quem depreda o local. Antes do início das aulas as obras nos banheiros estarão concluídas.