Bancadas do PP e PDT se reúnem com Presidência da Câmara

por Ascom/Câmara FW publicado 23/02/2018 10h07, última modificação 23/02/2018 10h07
Reunião oportunizou a apresentação de demandas e o debate sobre os trabalhos em 2018.
Bancadas do PP e PDT se reúnem com Presidência da Câmara

Representantes das Bancadas do PP e PDT reunidos com o Presidente Celson de Oliveira

O encontro entre o Presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Vereador Celson de Oliveira e os vereadores das bancadas do PP, Loridane Fátima Bortoluzzi, Edison Dalmolin e José Armando Grassi e do PDT, Olivério de Vargas Rosado, serviu para assuntos importantes pautados em fevereiro fossem revistos e debatidos.

Em nome do grupo que se reuniu com o Presidente, o Vereador Olivério afirmou que a reunião oportunizou que os representantes das bancadas tratassem de assuntos referentes a reforma da casa legislativa, bem como para estreitar os laços com o mesmo, repassando as demandas de cada bancada.

Colocamos a nossa preocupação com o andamento desse ano e dessa legislatura. E que possamos então trabalhar em prol coletividade. Fazendo um trabalho coeso e organizado”, disse Olivério.

O Presidente da Câmara, Celson de Oliveira destacou que o encontro foi importante para reafirmar a maneira como os trabalhos serão realizados, reforçando a importância do compartilhamento de ideia.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa