Bancada Progressistas entrega emenda de mais de R$ 146 mil para auxiliar trabalhos desenvolvidos pela Apae

por Gustavo Menegusso publicado 10/06/2024 15h32, última modificação 07/10/2024 09h18
Entrega à direção da entidade ocorreu no dia 28 de maio

Participaram do ato de entrega os vereadores Belonir Vendruscolo e Reginaldo Pellegrin (Foto: Divulgação)

Os vereadores da Bancada do Progressistas, Belonir Vendruscolo e Reginaldo Pellegrin, estiveram na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Frederico Westphalen, nos últimos dias, para a entrega de uma emenda de comissão encaminhada pelo deputado federal Covatti Filho (Progressistas), no valor de R$ 146.851,88. Também participaram do ato de entrega o presidente do Progressistas de FW, Adelar de Freitas e o assessor do deputado, Daniel Pinheiro. “A emenda foi um pedido da bancada e o valor já está disponível para a Apae, para auxiliar na manutenção das atividades desenvolvidas pela instituição, principalmente na área da saúde”, destacou Vendruscolo.