Audiência Pública teve excelente participação de público

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 24/10/2019 07h25, última modificação 24/10/2019 10h23
Grande número de pessoas no auditório da URI.
Na quinta-feira dia 17 de outubro foi realizada mais uma audiência pública pela Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen para debater os projetos de nº 100 e 101/2019, porém ao contrário de outras audiências desta vez o público presente no auditório da Universidade Regional Integrada foi muito bom. Moradores de localidades interessadas nos projetos, engenheiros civis, corretores de imóveis, secretários municipais, vice-prefeito e vereadores debateram o projeto nº 100/2019 que altera anexos da Lei Municipal nº 4.063 de 9 de julho de 2014, que delimita e localiza o perímetro da sede urbana municipal consolidada, além de definir os limites dos bairros no interior da poligonal fechada da sede urbana municipal, e dá outras providências e o projeto de lei nº 101/2019 que altera o Mapa de Zoneamento Urbano - Anexo IV, do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) do Município de Frederico Westphalen e dá outras providências. A audiência Pública foi presidida pelo vereador Edison Dalmolin presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente.
registrado em: