Audiência Pública para prestação de contas e avaliação de metas fiscais

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 26/02/2019 10h05, última modificação 26/02/2019 10h03
Foi realizada no auditório da URI na terça-feira dia 25 de fevereiro
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, realizou Audiência Pública na manhã do dia 25 de fevereiro de 2019, para prestação de contas e avaliação das metas fiscais da execução orçamentária na Câmara Municipal de Vereadores no auditório da Universidade Regional Integrada. Na audiência foi apresentado o desempenho da execução orçamentária e financeira até o 3º quadrimestre de 2018 e foi avaliado o cumprimento das metas fiscais previamente estabelecidas para o município de Frederico Westphalen. Os números são originários dos Relatórios Bimestrais e Quadrimestrais, publicados no Mural de Publicações Oficiais. A contadora da Prefeitura Municipal, Jucilaine Borsatto explicou os números aos vereadores presentes juntamente com a secretária da Fazenda Simone Duarti da Silva. O presidente da Comissão Olivério Vargas comandou a Audiência Pública acompanhado dos vereadores Lídio Signore, Celson Oliveira, Loridane Bortoluzzi Presotto, Edison Dalmolin, João Vendruscolo e Jocelito Busato.
registrado em: