Audiência Pública debate o exercício financeiro 2020

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 05/12/2019 10h50, última modificação 05/12/2019 10h50
Secretária da Fazenda participou da audiência pública
Na terça-feira dia 03 de dezembro com início ás 17h no auditório da URI foi realizada pela Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen através da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário mais uma audiência pública. O tema em debate foi o projeto de lei 142/2019 que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Frederico Westphalen para o exercício financeiro de 2020, e dá outras providências. A audiência pública foi presidida pelo vereador Olivério Vargas e teve a participação dos vereadores Celson de Oliveira, Edison Dalmolin, Loridane Bortoluzzi Presoto e a Secretária da Fazenda e a contadora da Prefeitura Municipal Jucilaine Borsatto. Foram feitos vários questionamentos relacionados à arrecadação do município, comprometimento com a folha de pagamento e projeção para o ano de 2020.
registrado em: