Assinado repasse de R$ 3,45 milhões para o HDP

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 07/10/2019 11h10, última modificação 07/10/2019 14h08
O ato de assinatura aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 07 de outubro.
O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Inácio Panosso Junior juntamente com o vereador Jacques Douglas de Oliveira representaram na manhã desta segunda-feira dia 07 de outubro a Câmara de Vereadores no ato de assinatura do convênio de repasse de R$ 3,45 milhões para o Hospital Divina Providência. O prefeito José Alberto Panosso juntamente com integrantes da diretoria do HDP Ayres Rizzi presidente e a diretora-geral Roselei Enderle também estiveram presentes. O ato de assinatura teve a presença da secretária Estadual de Saúde, Arita Bergamnn. Os recursos foram repassados pelo ministro da cidadania, Osmar Terra no total de R$ 2 milhões e dos deputados federais, Márcio Biolchi (R$ 300 mil), Giovani Feltes (R$ 400 mil), Pompeo de Mattos (R$ 150 mil), Covatti Filho (R$ 500 mil) e do Afonso Hamm (R$ 150 mil). Os recursos serão muito importantes para o funcionamento do hospital e da UTI.
registrado em: