Aprovado na Câmara de Vereadores projeto que repassa recursos municipais ao União Frederiquense

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 21/03/2017 08h55, última modificação 22/03/2017 08h59
Integrantes da diretoria e torcedores do União Frederiquense acompanharam a sessão.

3ª Sessão Ordinária

Na 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen realizada na noite desta terça-feira 21 de março de 2017 entre os projetos aprovados destaca-se o que destina R$ 130 mil ao Clube União Frederiquense de Futebol. Após a discussão e justificativas de votos por parte dos vereadores o projeto foi aprovado por 7 votos a favor, 2 contra e uma abstenção. Votaram contra os vereadores Bino Zardinello e Loridane Bortoluzi Presotto do PP e Celson Oliveira do PSDB se absteve de votar pelo fato de fazer parte da diretoria do clube. Em contrapartida o União vai repassar 1.000 ingressos à prefeitura municipal e doar uma área de terra de aproximadamente 3,5 mil metros quadrados no local onde está sendo construído o futuro estádio na Linha Faguense. Os Projetos de Lei nº 24, 25, 26,27 e 28/2017 foram baixados nas comissões para um melhor estudo sobre a importância dos mesmos. Os 11 vereadores estiveram presentes na Sessão Ordinária que contou com um grande número de pessoas da comunidade. Todos os projetos discutidos e aprovados ficam a disposição na íntegra no site http://www.fredericowestphalen.rs.leg.br/.
registrado em: