Apoio e reconhecimento às mulheres da região

por Ascom/Câmara FW publicado 12/03/2018 09h54, última modificação 12/03/2018 09h54
Evento reuniu milhares de pessoas na manhã do último sábado para homenagear as mulheres de quatro municípios.

Mais de 1.500 pessoas participam na manhã do sábado, 10 de março, do evento promovido pelo Gabinete da a Dama de Frederico Westphalen, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Liv Space, ao lado do Parque de Exposições, na BR 386.

A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen também participou, representada pelo Presidente Celson de Oliveira e o Vereador Lídio Signori.

As atividades promovidas das 8h às 16h30min, oportunizaram às mulheres do campo e da cidade, momentos de descontração, aprendizado e de homenagens.

O Encontro Micro Regional de Mulheres reuniu a comunidade dos municípios de Frederico Westphalen, Caiçara, Iraí e Vicente Dutra.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa