Alunos da Turma do Jardim da Emei São Cristóvão visitam Câmara de Vereadores

por Heloise Santi publicado 17/10/2024 11h59, última modificação 17/10/2024 11h59
Momento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17
Alunos da Turma do Jardim da Emei São Cristóvão visitam Câmara de Vereadores

Visita ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 (Foto: Gustavo Menegusso)

Na quinta-feira, 17, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen recebeu a visita dos alunos da turma do Jardim da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) São Cristóvão. Os estudantes vieram conhecer a Biblioteca Pública Municipal e também aproveitaram para fazer uma visitinha à Câmara de Vereadores.

A turma, que esteve acompanhada da diretora da Emei, Elizane Negreti; da professora Edineia Piovesan; da monitora Fernanda Dieckow e da professora da Secretaria de Educação, Lisiane Lippi; foi recepcionada pela diretora da Casa, Lara Teixeira da Rosa. Na ocasião, Lara mostrou o Plenário da Câmara às crianças, local onde são realizadas as Sessões e aprovadas as leis do município.