Alunos da Escola Maria Falcon visitam a Câmara de Vereadores

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 09/11/2017 09h10, última modificação 09/11/2017 09h12
O presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira respondeu as perguntas dos alunos.
Na tarde de quarta-feira dia 08 de novembro alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon de Frederico Westphalen visitaram a Câmara de Vereadores. Acompanhados da professora da turma do 4º ano, Elisiana Maria Kaminski e da Coordenadora da Escola Nina Rosa Caldas e conheceram as instalações do poder Legislativo e foram recebidos pelo presidente, vereador Jacques Douglas de Oliveira. Os alunos fizeram várias perguntas sobre o trabalhado dos vereadores e o funcionamento da Câmara que foram respondidas pelo presidente e funcionários. No Plenário os alunos ocuparam as cadeiras dos vereadores numa simulação de sessão ordinária. O presidente do Legislativo, Jacques Oliveira ressaltou que a Câmara de Vereadores está sempre aberta para as escolas e para toda a comunidade, pois aqui é a Casa do Povo.
registrado em: