Alunos da Escola Marechal Floriano visitam a Câmara de Vereadores de FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 03/05/2017 09h00, última modificação 05/05/2017 08h23
Os alunos da 8ª série do ensino fundamental fizeram várias perguntas aos vereadores.
Na noite de terça-feira dia 02 de maio os vereadores de Frederico Westphalen receberam na Sala das Comissões os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Floriano da Linha São José. O objetivo da visita era conhecer o funcionamento do Poder Legislativo e também questionar os vereadores sobre vários assuntos. O presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira juntamente com os demais vereadores responderam perguntas sobre Projetos de Lei, composição partidária da Câmara, trabalho do vereador, Leis Municipais e o papel do Poder Legislativo. Foi entregue um material explicando sobre o funcionamento da Casa do Povo e um exemplar para cada aluno do Regimento Interno da Câmara. Os alunos estavam acompanhados da diretora da escola, Lisiane Moura que agradeceu a todos pela aula diferente que os alunos tiveram. Professores e alunos acompanharam na íntegra a Sessão Ordinária que iniciou ás 20h.
registrado em: