Alunos da Apae dão show de bola e vencem de goleada Guarani Futsal em jogo que marcou Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

por Ascom/Câmara FW publicado 27/08/2022 17h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Atividades esportivas e recreativas ocorreram na sexta-feira, 26, e foram promovidas pelo Sesc e Secretaria de Esportes

Jogo contra o Guarani Futsal ocorreu na sexta-feira, 26 (Foto: Divulgação Sesc)

Com os objetivos de incentivar a prática de esportes e também fazer uma integração entre os alunos da Apae, durante a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, foram realizadas diversas atividades na tarde da sexta-feira, 26. As ações ocorreram no Ginásio da Apae e envolveram desde danças, canto, chute ao gol, contação de histórias e ainda uma partida de futsal com os atletas do Guarani Futsal.

O jogão de bola foi marcado por uma goleada para o time da Apae, que venceu o Guarani pelo placar de 13 a 6. “Foi um momento muito emocionante dentro da programação, com entrega de medalhas e troféu. Queremos agradecer a diretoria e atletas do Guarani pelo espírito esportivo e terem tornado este dia mais especial”, comentou o técnico de Exporte e Lazer do Sesc, João Pedro Manica.

O presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, também prestigiou a programação e mostrou suas habilidades no futsal em um momento de descontração com aos alunos.