Alteração de item muda data de licitação da Câmara

por Ascom/Câmara FW publicado 14/04/2021 09h45, última modificação 14/04/2021 10h07
Itens a serem adquiridos visam a informatização dos processos na Casa Legislativa
Alteração de item muda data de licitação da Câmara

Arte: Divulgação

O processo de licitação da Câmara Municipal de Frederico Westphalen que deveria acontecer nesta quarta-feira, 14, terá sua data remarcada para 3 de maio, as 9 horas. A mudança no dia do pregão se deve à necessária alteração de item a ser adquirido pela casa legislativa.

O pregão número 01/2021 visa aquisição de 11 notebooks, um para cada vereador; um smartphone e um aparelho de TV com tecnologia smart 50”. Foi alterada a descrição do item 1 do anexo I do edital e na tabela do subitem 1.1. do Termo de Referência, ou seja, a descrição dos notbooks.

A aquisição de tais itens se faz necessária diante do processo de informatização da casa legislativa, que terá a tramitação de projetos e votações totalmente on-line, com o objetivo de agilizar o trabalho, dar mais transparência e eficiência além de promover a redução de custos com papel e impressões e a responsabilidade ambiental.

As regras para aquisição dos itens, no entanto, seguem as mesmas. Podem participar do certame pessoas jurídicas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e atendam às exigências, inclusive quanto à documentação, constantes no Edital e seus anexos.

Para participação no certame, a licitante deverá apresentar a sua proposta de preço e documentos de habilitação em envelopes distintos, lacrados, não transparentes, identificados, respectivamente, como de n° 1 e n° 2, e estar presente no local para participar do pregão.

O pregão do tipo menos preço por item, acontece no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, localizada na Rua José Cañellas, nº 258.

Mais informações no Portal da Câmara www.fredericowestphalen.rs.leg.br, ou pelo telefone (55) 3744-6120.

Como acessar o edital

1º no portal da Câmara Municipal de Frederico Westphalen (www.fredericowestphalen.rs.leg.br);

2º no menu à esquerda do site vá até a sessão Transparência e clique no item “Transparência Pública – SIM”;

3º ao abrir o Serviço de Informações Municipais no menu a direita clique em licitações; Clique aqui

4ª na página das licitações vá para a modalidade pregão presencial, então abrirá os procedimentos em aberto, sendo que haverá um único documento, que se refere ao processo 01/2021.