ACVERMAU realiza evento em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 09/05/2018 13h12, última modificação 09/05/2018 13h12
A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Uruguai - ACVERMAU, realizou um encontro de Vereadores em Frederico Westphalen.

O evento, promovido no dia 28 de abril, integrou a programação da EXPOFRED 2018.

O presidente da ACVERMAU, Vereador Jacques de Oliveira, o prefeito José Alberto Panosso e o idealizador da Associação, o ex-vereador Vinícius Girardi falaram na abertura da reunião.

O encontro contou com a presença do Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul - Uvergs, Silomar Garcia Silveira, que palestrou aos participantes sobre o trabalho do Legislativo nos municípios, destacando questões técnicas e jurídicas a serem observadas pelo vereador no exercício da função.