Ações do Meio Ambiente serão apresentadas na Tribuna Popular desta terça-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 06/06/2022 13h00, última modificação 07/10/2024 09h18
Espaço acontece durante a Sessão Ordinária, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores

Em 2022, é celebrado os 50 anos do Dia Mundial do Meio Ambiente. A criação da data é referente a Conferência de Estocolmo, a primeira sobre o meio ambiente, realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) entre os dias 5 e 16 de junho de 1972. Para refletir sobre a data, no mês de junho, em especial nesta semana, diversas ações serão realizadas na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen.

Uma das atividades será a divulgação das ações de Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SeMMA) na Tribuna Popular, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 7, a partir das 19 horas. Na oportunidade, o secretário Ricardo Giovenardi e o licenciador ambiental Carlos Rossatto irão trazer alguns números do trabalho da SeMMA, bem como iniciativas e detalhes da programação da Semana do Meio Ambiente, que prosseguirá até o sábado, 11.

Ainda nesta terça-feira, 7, pela manhã, às 9h30min, o Plenário da Câmara de Vereadores será palco de uma roda de conversa entre os técnicos da SeMMA e os responsáveis técnicos das empresas de consultoria ambiental e profissionais liberais.

Durante todo o mês, diversas iniciativas nas redes sociais também marcarão o mês do meio ambiente no Poder Legislativo. Para saber mais detalhes siga a Câmara de Vereadores de FW no Instagram e no Facebook!