Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 16/05/2022 10h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Objetivo é selecionar candidatos para preenchimento das vagas de Assistente Legislativo e Técnico em Informática

(Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara de Vereadores de FW)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen abriu nesta segunda-feira, 16, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado, voltado para a contratação de um Assistente Legislativo e um Técnico em Informática.

As inscrições seguem até a sexta-feira, 20 de maio. Todas as informações estão disponíveis no edital publicado no site da Câmara e no Mural da Casa Legislativa.

Acesse o EDITAL completo aqui!

Acesse os ANEXOS com a ficha de inscrição aqui!