4º Seminário sobre Autismo é adiado para 1º de julho

por Gustavo Menegusso publicado 06/05/2024 11h11, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento que iria ocorrer nesta segunda-feira, 6, foi adiado devido às condições climáticas que atingem todo o Estado

O 4º Seminário Regional sobre Autismo, que iria ocorrer nesta segunda-feira, 6 de maio, foi adiado para 1º de julho. De acordo com a Associação Regional de Pais e Amigos dos Autistas Miguel, o adiamento aconteceu devido às condições climáticas que assolam o Estado do Rio Grande do Sul e interferiram direta e indiretamente na realização do evento. “A palestrante Jéssica Jaíne Marques de Oliveira reside em Santa Maria, município que sofre com a destruição causada pela enchente, e não teria condições de locomoção até FW devido a trechos intransitáveis. Desde já agradecemos a compreensão de todos os inscritos e estendemos o convite aos demais que ainda queiram se inscrever”, explicam os organizadores.

Como participar do Seminário?

Para participar do 4º Seminário Regional sobre Autismo é necessário fazer a inscrição antecipadamente. O valor é R$ 30,00, sendo que o pagamento pode ser feito via boleto bancário, ou cartão de crédito e Pix.

As inscrições devem ser realizadas neste link.