3ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência irá ocorrer de 21 a 28 de agosto, em conjunto com a Semana Nacional

por Gustavo Menegusso publicado 21/06/2024 16h37, última modificação 07/10/2024 09h18
Reunião com representantes do Legislativo, Poder Executivo, associações, conselhos, entidades e instituições foi realizada nesta sexta-feira, 21

Reunião ocorreu na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, 21 (Foto: Lídia Tedesco)

Com o objetivo de dialogar acerca da organização da 3ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, instituída pela Lei Municipal Nº 4.931/2021, representantes do Legislativo, Poder Executivo, associações, conselhos, entidades e instituições de Frederico Westphalen se reuniram na manhã desta sexta-feira, 21, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade foram avaliadas ações realizadas nos anos anteriores, bem como sugestões e o formato da edição de 2024.

No encontro, os participantes definiram pela realização de uma programação em conjunto com a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, mantendo as mesmas datas dos eventos, de 21 a 28 de agosto, e também o mesmo tema “Nossa História: quem somos e o que fazemos”.

Mais informações e a programação completa da 3ª Semana Municipal serão divulgadas nas próximas semanas.