“Vitrine da Câmara”: Poder Legislativo cria espaço de divulgação de materiais da comunidade e para a comunidade

por Ascom/Câmara FW publicado 06/02/2023 10h58, última modificação 07/10/2024 09h18
“Vitrine” está localizada no segundo andar, junto a recepção

Materiais podem ser retirados gratuitamente pela comunidade (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen passa a contar a partir de agora com a Vitrine da Câmara, um espaço de divulgação de materiais da comunidade e para a comunidade. Todos aqueles que visitarem a Casa do Povo, seja nas Sessões Ordinárias ou Extraordinárias, ou participarem de eventos no Plenário Hilário Piovesan, poderão retirar gratuitamente os materiais disponíveis na “vitrine”. São calendários institucionais, folders com informações dos pontos turísticos do município e região e sobre como fazer a coleta seletiva e o descarte correto do óleo de cozinha, livros e materiais sobre Autismo e Política, cartilhas da história da Câmara de Frederico Westphalen, dentre outros materiais. Entidades e comunidades também podem usar o espaço para divulgar seus eventos e campanhas.

Venha visitar a Casa do Povo e conheça a “Vitrine da Câmara”. Você que vier pela escada passará em frente ao espaço, que fica no segundo andar, ao lado do bebedouro. Aí já aproveita para dar aquela hidratada para superar esses dias de calor intenso. Se preferir também pode vir pelo elevador. Aí é só passar pela Sala das Comissões. A Vitrine da Câmara é feita por você e para você!