“Responsabilização social e reeducação das comunidades pós-calamidade” será tema de evento na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 07/06/2024 14h01, última modificação 07/10/2024 09h18
Ação alusiva ao Junho Violeta é uma iniciativa do Sesc Maturidade Ativa, com apoio do Poder Legislativo

Arte: Divulgação Sesc

Em alusão ao Junho Violeta, mês de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, o Sesc de Frederico Westphalen, por meio do Sesc Maturidade Ativa, com apoio do Poder Legislativo, irá promover uma palestra com a fisioterapeuta Clarice Peripolli. O evento gratuito ocorrerá na terça-feira, 11 de junho, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, e terá como tema “Responsabilização social e reeducação das comunidades pós-calamidade.

Toda a comunidade está convidada a participar deste momento.