“Inclusão: da escola ao mercado de trabalho” será tema de reunião na Câmara de Vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 20/05/2022 14h59, última modificação 07/10/2024 09h18
Encontro reunirá representantes do Poder Legislativo, entidades e universidades de FW

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de começar a planejar a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla do município de Frederico Westphalen, o Poder Legislativo, por meio do segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, organizará uma reunião na terça-feira, 24. O encontro acontecerá, às 11 horas, na Câmara de Vereadores, e contará com a participação de representantes da Casa do Povo, entidades e universidades.

A Semana está prevista para acontecer no mês de agosto e contará com uma programação especial para debater e promover ações voltadas à inclusão, desde a escola até o mercado de trabalho.