“Diagnóstico do TEA na vida adulta: desafios e possibilidades” será tema de palestra na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 10/05/2024 16h35, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento acontece na quarta-feira, 15, às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan

Com o tema “Diagnóstico do TEA na vida adulta: desafios e possibilidades”, será realizada na quarta-feira, 15, mais uma formação em alusão ao Abril Azul, mês de conscientização sobre o Autismo. Promovido pelo Programa TEAcolhe e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o evento conta com apoio do Poder Legislativo de Frederico Westphalen.

A palestra, que é gratuita e acontece no Plenário Hilário Piovesan, às 19 horas, será ministrada pela psicóloga, Josieli Piovesan. Podem participar profissionais da área da Saúde e demais pessoas interessadas no tema.

Inscrições são gratuitas

Para fazer sua inscrição clique aqui!