1º Fortaleza da Canção é realizado em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 05/03/2018 16h35, última modificação 05/03/2018 16h35

O primeiro Festival de Composição Fortaleza da Canção reuniu centenas de pessoas que prestigiaram as apresentações. Ao todo foram mais de 600 inscrições para o festival, destas, 14 se classificaram e realizaram as apresentações na sexta-feira, 02. O evento ocorreu no largo Vitalino Cerutti, popularmente conhecido como Praça da Matriz.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, sr. Celson de Oliveira, representou o Poder Legislativo na abertura do festival.

Confira abaixo a matéria publicada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen:

Definidos os classificados às finais do 1º Fortaleza da Canção

O largo Vitalino Cerutti teve uma noite muito especial nesta sexta-feira, 2, ao receber a primeira edição do Festival Fortaleza da Canção. Após mais de 600 inscritos, os 14 classificados subiram ao palco nesta sexta-feira para tentar a classificação a grande final da competição. Os classificados para a subirem ao palco novamente neste sábado, 3, a partir das 21 horas, são:

Interior – Valsa com letra de Caine Teixeira Garcia, melodia de Diogo Barcelos e interpretação de Jean Kirschoff

A Bomba da Paz – Chamarrita com letra de Juarez Machado de Farias, melodia de Roberto Luzardo e interpretação de Rui Carlos Ávila e Grupo Fio de Bigode

Despedida – Canção com letra de Valéria Pisauro, melodia de Cristian Sperandir e Adriano Sperandir e interpretação de Adrieli Sperandir

Andaluz – MPB com letra de Bruno Khol, melodia e interpretação de André Fernandes

A Luz de Uma Canção – Valsa com letra de Martim César, melodia e interpretação de José Roberto Corrêa Ribeiro

Nos Olhos do Mundo – Bossa Nova com letra, melodia e interpretação de Tuny Brum

Quando o Amor Vai Embora – Canção com letra de Juca Moraes, melodia de Nilton Junior da Silveira e interpretação de Marcia Freitas

A Parte da Paixão –MPB com letra de Alexandre Lemos, melodia e interpretação de Daniel Conti

Por: Renan Mallmann, com supervisão de Gherusa Cassol