1ª Audiência Pública de 2023 ocorre nesta sexta-feira

por Gustavo Menegusso publicado 23/02/2023 18h41, última modificação 07/10/2024 09h18
Encontro ocorre às 14 horas e tem por finalidade a prestação de contas e avaliação das Metas Fiscais da Execução Orçamentária

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen, por meio da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), promoverá nesta sexta-feira, 24, na Câmara de Vereadores, a 1ª Audiência Pública de 2023. O encontro ocorre às 14 horas e tem por finalidade a prestação de contas e avaliação das Metas Fiscais da Execução Orçamentária referente ao 3º quadrimestre de 2022 (1º de setembro a 31 de dezembro).

Na oportunidade, a administração municipal apresentará dados referente às despesas com manutenção e desenvolvimento do ensino, gastos com remuneração dos profissionais do Magistério, despesas com ações e serviços de Saúde, despesas com Pessoal, além de informações atualizadas sobre a Dívida Pública.

Toda a comunidade está convidada a participar!